Seguro de Vida: um investimento necessário

Chega um momento em nossas vidas em que começamos a priorizar certas coisas para que possamos viver ainda melhor. Como solução para isso, levantamos oportunidades de realizar investimentos que podem nos beneficiar. 

As possibilidades são amplas e às vezes negligenciamos boas opções para aplicarmos no nosso fundo. Para aqueles que desejam garantir uma renda extra e também que possa auxiliar sua família em um futuro em que você não esteja mais presente, temos o Seguro de Vida!

Muitos não sabem sabem exatamente como funciona um Seguro de Vida e mal sabem que este é considerado um grande investimento, para você e para sua família. Para entender mais sobre essa proteção, continue acompanhando este texto. 

O que é o Seguro de Vida?

Corremos muitos riscos em nossas vidas, sejam acidentes ou doenças que podem nos colocar em situação de invalidez. Ainda mais drasticamente, podem até nos levar ao óbito. E é para todas essas situações que o Seguro de Vida existe.

Essa solução garante que você próprio receba auxílio e renda caso passe por alguma dificuldade, e também, oferece a sua família um aporte financeiro caso você venha a fazer falta, ajudando-os a manterem um bom padrão de vida. 

Quais as principais vantagens do Seguro de Vida?

Além de oferecer diversas vantagens para a sua família, o Seguro de Vida também traz vantagens para quem o contrata. Um exemplo disso é, caso você tenha alguma doença grave ou sofra um acidente que cause invalidez, você receberá uma indenização ainda em vida. 

Você também pode optar por resgatar parte do capital investido. Assim, é possível utilizar o dinheiro para outros fins que você considere urgente no momento. Essa é uma boa opção para quem esteja passando por dificuldade e precise de uma renda. 

O mais conhecido de todos é o conforto que o seguro oferece para a família do segurado após sua morte. Assim, seus herdeiros terão acesso aos recursos que o Seguro de Vida oferece imediatamente, evitando até algumas burocracias na questão do inventário. 

Por que o Seguro de Vida é considerado um investimento?

A resposta para essa pergunta é simples: o Seguro de Vida preserva seu patrimônio e garante a segurança da sua família. Todo o foco é centralizado no futuro financeiro, se resguardando de imprevistos futuros.

Qual outro investimento poderia beneficiar o bem mais importante que temos, nossa vida e a vida de nossa família? Desta forma, o Seguro de Vida é sim considerado um investimento. 

E ele ainda sai por um preço mais barato do que você imagina. Hoje em dia temos opções que cabem em qualquer bolso, ofertadas por seguradoras renomadas e importantes no mercado.

Caso você deseja fazer um orçamento do Seguro de Vida para conferir o quão barato pode sair proteger sua vida e a vida de sua família, entre em contato com um dos profissionais da Service Corretora de Seguros e iremos te ajudar. 

Clique aqui e fale agora mesmo com a nossa equipe!