Afinal de contas, quanto custa um seguro de vida?

Todos os dias, somos bombardeados com informações a todo o momento. Às vezes, esses conhecimentos que chegam até nós podem ser tanto verdadeiros quanto falsos. Fica até difícil distinguir o que é real ou não, e uma das informações – falsas – que podem ser encontradas por aí é a respeito do Seguro de Vida.

Sabemos que essa modalidade de seguro é muito importante para aqueles que desejam garantir proteção para a família e também para si próprio, e aqui já temos um dos mitos que encontramos na internet. Muitos pensam que o Seguro de Vida serve apenas para a família em casos de morte, mas não é bem assim. 

O Seguro de Vida possui uma modalidade individual que é fundamental para aquelas pessoas que desejam planejar o seu futuro e vida financeira em pequeno, médio e longo prazo. Essa opção oferece ajuda em casos de diagnóstico de doença grave, indenização para tratamentos médicos, proteção da renda, cobertura de incapacidade temporária, entre outros.  

Mas, tem uma dúvida que muitas pessoas possuem relacionado a esse seguro que é sobre o seu preço. Por isso, nós da Service Corretora de Seguros estamos aqui para tirar suas dúvidas relacionadas ao custo de um Seguro de Vida. Continue lendo esse texto até o final. 

Seguro de Vida é caro?

Um dos mitos mais comuns sobre o Seguro de Vida é sobre o seu preço. Muitas pessoas acreditam que essa modalidade de seguro tem um valor elevado, mas, na verdade, essa proteção é acessível para diversos tipos de perfis e não apenas para quem tem melhores condições financeiras. 

Hoje, é possível escolher diversos planos e coberturas diferentes que são específicas para cada tipo de necessidade. Assim, cada plano possui suas particularidades sendo alinhado com o que o segurado precisará, caso algum imprevisto aconteça com ele ou sua família. 

Portanto, o valor do seguro dependerá do perfil de quem o está contratando. O cálculo de um Seguro de Vida leva em conta o valor da apólice, a idade do segurado, as coberturas que ele desejar, entre outras informações. 

A melhor escolha do Seguro de Vida será o que atenderá suas demandas garantindo proteção e segurança. Você encontrará condições de pagamento de acordo com sua realidade financeira, mas, para isso, é essencial contar com uma corretora de seguros para te ajudar.

Para lhe oferecer diversas opções, aqui na Service Corretora de Seguros trabalhamos com as principais seguradoras do mercado. Assim, é possível encontrar o seguro ideal que oferecerá a proteção que você tanto deseja e sem pesar no seu bolso. 

Caso queira encontrar o melhor Seguro de Vida para você, clique aqui e fale agora mesmo com um de nossos especialistas!